www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Lemmy: "Bruce Springsteen não é roqueiro de verdade"
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de abr. de 2010

Declarações\\ Lemmy: "Bruce Springsteen não é roqueiro de verdade"


Lemmy, baixista do Motörhead, disse que não considera Bruce Springsteen um roqueiro de verdade e que não merece todos os prêmios que recebeu, incluindo 20 troféus Grammy.

"Nós somos o verdadeiro rock'n'roll", disse Lemmy ao site Staythirstymedia.com. "E aí pessoas como Bruce Springsteen recebem todos os prêmios."

"Não acho que ele toque rock'n'roll. Ele teve sorte de ter umas duas canções boas. Só isso."

"Não acho que ele seja bom. Mas ele é o tipo de pessoa que promovem. 'Vamos dar nove trofés para ele!'. Isso é totalmente estúpido, puro nepotismo", afirmou o baixista inglês.

O líder do Motörhead disse que não se interessa por prêmios, nem mesmo o Grammy de melhor interpretação de heavy metal recebido em 2005 pelo cover de "Whiplash" do Metallica.

"Eles obviamente nunca ouviram uma música do Motörhead. Nós fizemos três discos muito bons, os últimos três."

"Isso me revolta. Tenho aqui um Grammy, e o que eu fiz para recebê-lo? Um cover ruim de "Whiplash"? E todo o resto que fizemos nesses anos todos, não recebemos nada por isso. Então que se danem."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br