www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Black Sabbath: esperanças de Bill Ward voltar à banda
"Satan laughs as you eternally rot!"

3 de jul. de 2012

Rocknews\\ Black Sabbath: esperanças de Bill Ward voltar à banda


Os membros do BLACK SABBATH dizem que ainda há uma chance de Bill Ward retornar à banda. Ward até agora ficou de fora da reunião - ele não participará das gravações de um novo álbum nem de shows ao vivo - devido à sua insatisfação com o contrato que foi oferecido. Mas o vocalista Ozzy Osbourne disse ao The Times: "Não havia nenhum impedimento, nem houve argumentos. A porta não está fechada. Ainda podemos fazer algo mais adiante, mas eu não sei".

O guitarrista Tony Iommi adicionou: "Não é uma coisa pessoal. Ele pode nos ligar amanhã, mas talvez não faça isso, mas se ele fizer..."

Osbourne já tinha dito ao NME sobre a disputa contratual entre Ward e a administração do Sabbath: "Até onde eu sei os seus pedidos foram razoáveis. Seria bom se ele estivesse disposto a tocar com a gente. Mas eu não sei. Eu não lido com negócios". Iommi acrescentou: "Tentamos tudo com Bill até o momento, só não está dando certo. Nossos advogados estão lidando com tudo isso. É um absurdo. Nós não ouvimos falar de Bill, nada que ele estivesse envolvido. Tudo está nas mãos dos advogados".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br