www.diariodorock.com.br: Walk with me in JAIL \\ Lamb Of God pede ajuda no pagamento de advogados para vocalista
"Satan laughs as you eternally rot!"

6 de jul. de 2012

Walk with me in JAIL \\ Lamb Of God pede ajuda no pagamento de advogados para vocalista


Para ajudar nos honorários advocatícios que estão se acumulando no caso da acusação de homicídio culposo ao vocalista Randy Blythe, do Lamb Of God, a banda resolveu criar um fundo para ajudar no pagamento dos advogados.

A banda soltou o seguinte comunicado: “Como muitos de vocês sabem, Randy é prisioneiro na República Tcheca por um crime que nós acreditamos que ele não cometeu. Ainda estamos nos familiarizando com o sistema legal de lá e tudo está fluindo. Nós conseguimos aconselhamento legal local, temos o apoio da embaixada americana e etamos mandando mais advogados para lá para tentar garantir que Randy tenha a melhor representação possível. Como muitos de vocês já destacaram, o fato é que os honorários advocatícios estão aumentando rapidamente.

Embora agradeçamos a enxurrada de apoio, não estamos interessados em tentar lucrar ou ganhar exposição e simpatia com esse acontecimento. Nós criamos essa página para as pessoas que sentirem vontade de doar para os custos das despesas de defesa que incorrem nesse caso. 100% do dinheiro arrecadado irá para os honorários advocatícios e qualquer sobra será doada para a caridade que Randy escolher assim que for solto.”

Se você quiser fazer uma doação acesse: www.facebook.com/lambofgod/app_190322544333196

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br