www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Steve Harris: "Há algumas coisas no clima do Iron Maiden"
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de ago. de 2012

Entrevista\\ Steve Harris: "Há algumas coisas no clima do Iron Maiden"


Steve Harris concedeu uma entrevista para a revista Teraz Rock de setembro onde entre outras coisas comentou sobre o lançamento de "British Lion" que é a estréia solo do chefe da Donzela de Ferro.

"Há algumas coisas no clima do Iron Maiden" - Steve Harris disse - "Mas a diferença é natural Quando você trabalha com outras pessoas, de alguma forma automaticamente soa diferente..."

O álbum foi gravado com o vocalista e guitarrista Richard Taylor e Graham Leslie, o guitarrista / tecladista, David Hawkins e o baterista Simon Dawson.

"Tudo começou faz muito tempo" - diz Harris. "Conhecia essas pessoas há muitos anos e muitos anos atrás, começamos a trabalhar neste projeto. Com alguns deles já trabalhei, eu produzi o disco, eu ajudava, e eu pensei que eu iria fazer alguma coisa com esses caras no futuro. Demorou um tempo muito longo - Afinal trabalhar com o Maiden toma um tempo muito longo e só tentei fazer essas coisas em meu tempo livre, o que, por vezes, consegui. Eu me sinto aliviado e eu estou feliz por ter sido capaz de colocar um fim a isso." - diz um confiante Steve Harris.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br