www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ "Tenho nojo de Barack Obama"
"Satan laughs as you eternally rot!"

6 de ago. de 2012

Momento Dave Mustaine \\ "Tenho nojo de Barack Obama"


O sempre falante, coerente e sóbrio líder-fundador do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, brindou o planeta com mais pérolas de sabedoria, dessa vez ao comentar – de novo – sobre o presidente dos EUA, Barack Obama.

“Tenho nojo desse cara”, ele disse. “Ele é presidente do meu país, eu respeito o cargo da presidência, mas eu acho que como pessoa, e as coisas que ele diz, eu nunca vi coisa tão ofensiva sair da boca de um presidente em toda minha vida. E eu tenho 50 anos de idade – já ouvi muito de conversa de presidente em minha vida.”

De acordo com o site Blabbermouth, Mustaine ainda questionou a cidadania nativa do presidente – um assunto que ele já abordara antes – e ainda atacou a primeira-dama por suas escolhas de guarda-roupa.

“Por que ninguém se mexeu pelo impeachment desse cara?” disse Mustaine. “Com todas as provas sobre a falsidade de sua certidão de nascimento. E você vê as placas no Quênia que dizem ‘local de nascimento de Barack Obama’. Hello?! Porra, gente. Ficamos burros agora? Eu acho que a melhor vingança é quando você olhar nos registros históricos pro que Michelle Obama vestiu na posse e ela usou um vestido preto com dois triângulos vermelhos, então ela parecia uma viúva negra de cabeça pra baixo. Então deve haver algum tipo de simbologia nisso. Você não veste algo daquele tipo pra ir a um evento sem haver algum tipo de mensagem sendo transmitida.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br