www.diariodorock.com.br: Notícias que vão mudar o mundo \\ Slash conta que aos oito anos viu a mãe nua com David Bowie
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de ago. de 2012

Notícias que vão mudar o mundo \\ Slash conta que aos oito anos viu a mãe nua com David Bowie


O guitarrista Slash contou que aos oito anos de idade viu sua mãe nua ao lado do cantor David Bowie. Em entrevista a uma rádio na Austrália, Slash contou que a mãe, Ola Hudson, foi a estilista responsável pelas roupas do músico nos anos 70.

“Minha mãe começou a trabalhar com David profissionalmente no início. Tenho certeza que foi assim que começou. Então se transformou em algum tipo de romance misterioso que durou um tempo”, contou o guitarrista a um programa da rádio australiana Triple M.

“Eles estavam sempre juntos. E eu os vi nus uma vez. Tinha muita coisa acontecendo, mas a minha perspectiva era limitada. Pensando agora, eu sei exatamente o que estava acontecendo. Quando lembro do passado e naquela combinação de pessoas, eu só posso imaginar o quão bizarro era tudo aquilo”, afirmou.

Ola Hudson morreu em 2009, e trabalhou com David Bowie nos anos 70 em seu guarda-roupa no período Thin White Duke, época do disco "Station for Station" e o filme “The Man Who Feel To Earth”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br