www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Mike Portnoy credita a formação do Adrenaline Mob ao Avenged Sevenfold
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de out. de 2012

Declarações\\ Mike Portnoy credita a formação do Adrenaline Mob ao Avenged Sevenfold


O baterista Mike Portnoy (ex-Dream Theater, Adrenaline Mob, Flying Colors), declarou em recente entrevista à revista Rolling Stone India que seu período como baterista do Avenged Sevenfold foi o que o levou a tentar algo mais arriscado ao sair do Dream Theater.
Segundo Mike: “Foi minha experiência com eles que me levou a perceber o tanto que eu me divertia com esse tipo de som, e precisava de algo para expressar essa minha criatividade.
Eu me diverti muito com eles. Fizemos turnês com o Stone Sour, Disturbed e Hellyeah e percebi que era um tipo de som que queria explorar mais.

O Adrenaline Mob é a primeira coisa que começo do zero desde o Dream Theater. Participei de muitos projetos – Transatlantic, Liquid Tension Experiment, OSI – mas em todos esses eu sabia que levava comigo o público do Dream Theater.

É empolgante, mas também um pouco assustador. Há muitos ajustes a serem feitos. Eu tinha muito conforto com o Dream Theater e voltar a dividir um ônibus com a equipe é algo que não fazia há algum tempo.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br