www.diariodorock.com.br: ROCK in RIO 2013 \\ Metallica e Iron Maiden estão no Rock in Rio 2013
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de out. de 2012

ROCK in RIO 2013 \\ Metallica e Iron Maiden estão no Rock in Rio 2013

Mais três bandas foram confirmadas, nesta terça-feira (16), para o Rock in Rio de 2013, que acontecerá em setembro na cidade do Rio de Janeiro: Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden. O anúncio foi feito em entrevista coletiva no Cristo Redentor, no Rio.

Já estão confirmados também George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx. Os palcos alternativos prometem novidades em 2013. E shows como Sepultura e Tambores do Bronx fizeram um sucesso tão grande que hoje migraram para o Palco Mundo.
"Estamos melhores do que qualquer cidade do mundo em fazer eventos grandes", disse Roberto Medina durante a coletiva. Ele quer aumentar ainda mais os índices de satisfação do público. "Vou fazer um evento melhor do que fiz antes", prometeu. Até o início de 2013, segundo Roberto, todo o cast de bandas estará anunciando.
Bruce Springsteen 25 anos depois
O site oficial de Bruce Springsteen publicou nota sobre o show logo após o anúncio e lembrou que a apresentação vai acontecer 25 anos após seu primeiro e até então único show no Brasil, em 1988, em São Paulo.
Em setembro, a vice-presidente executiva do festival, Roberta Medina, afirmou ao G1 que presença de Bruce Springsteen estava nos planos da organização.
Público reduzidoA edição de 2013 do evento está prevista para acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro, na Cidade do Rock. Diferentemente de 2011, quando cerca de 100 mil pessoas circularam pela Cidade do Rock por dia, na quinta edição a capacidade do espaço será reduzida para 85 mil pessoas. Em 2011, os ingressos antecipados se esgotaram em apenas 21 dias.
A venda antecipada das entradas para o evento começa no dia 30 de outubro. O ingresso, chamado de Rock in Rio Card, garante a entrada do público antes do anúncio das atrações. Após o anúncio da programação, o comprador pode escolher em qual dia vai utilizar as suas entradas. A venda será limitada a quatro cartões por pessoa, sendo uma meia-entrada.
 
O valor do ingresso inteiro é de R$ 260 por dia. A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival, por meio da Ingresso.com. A escolha pelo dia da entrada, antes da venda do restante dos ingressos ao público geral, será feita entre 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013.
A organização adiantou que o pagamento poderá ser feito por cartão de crédito, parcelado em até quatro vezes. Clientes do banco Itaú vão ter 15% de desconto. Clientes Rock in Rio Club terão direito à pré-venda exclusiva, entre os dias 20 e 29 de outubro, através do site da Ingresso.com, também com desconto de 15% nos ingressos inteiros.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br