www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Black Sabbath: "God Is Dead" é a 1ª faixa confirmada do novo disco
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de out. de 2012

Rocknews\\ Black Sabbath: "God Is Dead" é a 1ª faixa confirmada do novo disco


Quase um ano depois de anunciar sua reunião, o BLACK SABBATH está trabalhando duro no estúdio com seu primeiro álbum, com Ozzy Osbourne nos vocais, em mais de 33 anos no Shangri La Studios em Malibu, nos EUA.

Segundo o DJ da estação de rádio da SiriusXM, Jose Mangin, o fotógrafo do site RockMyWalls, que tem coberto a banda em estúdio, foi gentil ao compartilhar algumas informações sobre o que o futuro da banda nos reserva. A foto acima é de uma entrevista que Jose fez com Ozzy e Geezer, e foi publicada no Facebook oficial da banda.


A banda, como todos sabem, está gravando com Rick Rubin. Há 15 músicas compostas, e de acordo com Geezer Butler, 12 delas estarão no álbum, e as três outras sairão como bônus em edições especiais diferentes.

Aparentemente, o guitarrista Tony Iommi completou todas as 15 trilhas de guitarra durante as sessões da banda na Inglaterra no começo desse ano, e a julgar pela maneira que a maioria das bandas trabalha, isso quer dizer que a bateria também já foi gravada. Ozzy e Geezer estão finalizando as faixas em balaios de cinco músicas por vez, sendo que ainda estão no primeiro lote.

Ozzy está gravando os vocais, com o baixista Geezer Butler do lado, escrevendo as letras. O título de uma faixa foi confirmado e é God Is Dead.

Quanto a Iommi, Ozzy mencionou que falou com ele recentemente e que ele está animado, e ainda se recupera de seu susto com o câncer no começo desse ano.

Trechos da entrevista de Jose com Ozzy e Geezer (da foto acima) vão ao ar no programa Ozzy’s Boneyard (EUA) a partir da semana que vem.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br