www.diariodorock.com.br: ROCK in RIO 2013 \\ Faltam cinco dias para início das vendas do Rock in Rio Card
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de out. de 2012

ROCK in RIO 2013 \\ Faltam cinco dias para início das vendas do Rock in Rio Card


A partir do primeiro minuto (00h01) do dia 30 de outubro de 2012, o fã do Rock in Rio poderá garantir sua presença antecipada no maior festival de música e entretenimento do mundo. Nesta data, começa a ser vendido o Rock in Rio Card, um cartão que equivale a um ingresso antecipado, no qual o público garante sua entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

Em 2011, a venda antecipada foi encerrada em apenas três semanas, quando os 100 mil ingressos disponíveis esgotaram. Dessa vez, serão colocados à venda 80 mil unidades de Rock in Rio Cards. E, segundo enquete realizada no site do Rock in Rio, 85% das pessoas acreditam que o lote esgotará em três dias.

A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival (www.rockinrio.com.br), por meio da Ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2013, o bilhete terá o valor de R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada), e não haverá cobrança de taxa de conveniência. E, assim como na edição de 2011, quando o cartão foi vendido pela primeira vez no Brasil, o fã que adquirir o produto pode escolher em qual data pretenderá usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral — a escolha poderá ser feita de 1º de fevereiro até 1º de abril de 2013. Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até quatro entradas por cliente, sendo uma meia-entrada por CPF.

Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que enviar pelo próprio site, antes da escolha do dia, a cópia do comprovante que garante a meia-entrada. Também será necessário mostrá-lo no dia do festival para entrar no Parque dos Atletas Cidade do Rock.
O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners, Aura ou American Express) e o valor pode ser parcelado em até quatro vezes. A  entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock.

O Rock in Rio Card chegará via Correios em uma caixa personalizada no endereço indicado no momento da compra do produto.

O Rock in Rio já tem data marcada e será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas Cidade do Rock Av. Salvador Allende, s/n).

Clientes Itaú terão 15% de desconto

Os clientes Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, têm 15% de desconto em até quatro entradas inteiras e parcelamento em até seis vezes sem juros — exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard emitidos pelo Banco Itaucard S.A., cartões Itaú Personnalité, Cartões Itaú Uniclass, United Mileage Plus, Unicard Série Platinum, Unicard Série Premium e cartões Fininvest. 

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br