www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Rush, Deep Purple e Public Enemy estão entre os nomeados para o Hall da Fama do Rock
"Satan laughs as you eternally rot!"

4 de out. de 2012

Rocknews\\ Rush, Deep Purple e Public Enemy estão entre os nomeados para o Hall da Fama do Rock


As bandas Rush, Deep Purple, Public Enemy e N.W.A. estão entre as nomeadas pela primeira vez para o Hall da Fama do Rock.

Eles se unem aos grupos Heart, Joan Jett and the Blackhearts, Randy Newman, Donna Summer e Kraftwerk entre os 15 que competem novamente pela posição.

Os nomeados para a posição em 2013 variam radicalmente em som, origem e influência, indo do rock progressivo do trio canadense Rush ao estilo proto-eletrônico do Kraftwerk e o funk de Nova Orleans do The Meters. A Motown está representada pelo grupo The Mavelettes.
Joel Peresman, presidente e CEO da fundação Hall of Fame, confirmou a extrema variedade dos nomeados deste ano nesta quinta-feira (4).

“A definição de ‘rock and roll’ tem diferentes significados para diferentes pessoas, mas por mais variadas que sejam as classificações, elas todas mostram o amor pela música”, disse Peresman.

Um grupo de 600 artistas músicos e membros da indústria fonográfica irão escolher os grupos inclusos em 2013. Eles serão honrados no dia 18 de abril de 2013 em Los Angeles.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br