www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Mustaine: " para as pessoas que estão tentando fazer eu dizer algo sobre o Slayer, lá vai..."
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de set. de 2009

Entrevista\\ Mustaine: " para as pessoas que estão tentando fazer eu dizer algo sobre o Slayer, lá vai..."


Em relação aos rumores do Big Four sair em turnê, não ouvi nada a respeito além de fofocas e eu não acho que alguém recusaria isto, mas há muitas coisas que teriam que ser trabalhadas. MUITAS!

Até onde os jornalistas sabem, há os bons e os ruins e os caras que fazem perguntas que irritam você, vocês podem só imaginar como eu me sinto.

E para as pessoas que estão tentando fazer eu dizer algo sobre o Slayer, lá vai.

Estou me divertindo com isto e espero não prejudicar a turnê ou a chance dos fãs de ver estas duas grandes bandas porque eu disse algo que não deveria. Estou ciente de que há comentários que todos nós fizemos no passado, mas eu tentei muito, muito mesmo não fazer nenhum comentário sobre o Slayer, que não fosse sobre sua música e concertos, porque isto não é da minha conta e sou muito mais velho agora do que era quando disse as coisas deploráveis que disse.

Estou ciente de que há coisas por aí que foram ditas sobre mim, algumas delas são velhas, algumas são novas. Eu estou desapontado com os novos comentários, mas serei profissional e vou dar a Kerry, Tom e o Slayer o benefício da dúvida e espero que isto seja apenas coisa velha, e ser o melhor companheiro de turnê que eu puder ser.

De qualquer forma, eu rezo pelos caras do Slayer, apesar deles não quererem isto, mas eu rezo. Eu rezo para que nós sejamos amigos de novo algum dia, eu rezo para que a turnê seja tão divertida para eles quanto é para nós e rezo para que eles sejam tão felizes ou mais do que nós. Lembrem-se, três dos membros do Megadeth nem ao menos estavam lá para o COTT [Clash Of The Titans].

Então, aqui vai o perdão e espero que seja um perdão para coisas do passado.

Comentários: Sempre fui defensor de Mustaine, por ser um grande fã do Megadeth. Sempre achei que no Metallica, quem tinha sido o grande amigo da onça da história fosse Lars Ulrich. Mas, com as constantes declarações de Mustaine a mídia, no intuito de querer aparecer ou sei lá o que, cheguei a conclusão que ele é um grande babaca.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br