www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Separados no Nascimento: Howard Jones (Killswitch Engage) e Michael Clarke Duncan (A Espera de um Milagre)
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de set. de 2009

MEDA \\ Separados no Nascimento: Howard Jones (Killswitch Engage) e Michael Clarke Duncan (A Espera de um Milagre)

Howard Jones - Vocalista americano que faz sucesso na cena Metalcore


Howard é o segundo vocalista da banda, substituindo Jesse Leach em julho de 2002, um pouco antes do lançamento do disco Alive or Just Breathing. Apenas uma semana após entrar na banda, Howard tocou seu primeiro show pelo Killswitch, no Hellfest em Syracuse, Nova Iorque, convencendo milhares de fãs que ele era o cara certo para o trabalho na banda.

Howard originalmente fez o seu nome como "frontman" da banda de metalcore, Blood Has Been Shed. Agora com sua agenda lotada no Killswitch Engage, Howard passa menos tempo com o BHBS.




Michael Clarke Duncan - Ator americano que fez sucesso no filme The Green Mile (À espera de um milagre)


The Green Mile (À Espera de um Milagre) impulsionou de vez a carreira de Michael Clarke Duncan. No filme, Michael interpreta John Coffey, um negro "gigante" que possui o dom de realizar milagres, e que é injustamente condenado a pena de morte acusado de assassinar duas meninas. O filme lhe rendeu várias indicações a prêmios importantes, incluindo o Oscar e o Globo de Ouro, em ambos concorreu como melhor ator coadjuvante. Apesar de não ter ganho nenhum dos dois prêmios, e a maioria dos outros que disputou, Michael já podia ser considerado um astro do cinema.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br