www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Nine Inch Nails despede-se dos palcos com show de três horas
"Satan laughs as you eternally rot!"

11 de set. de 2009

Rocknews\\ Nine Inch Nails despede-se dos palcos com show de três horas


Trent Reznor deu adeus aos palcos com o Nine Inch Nails, depois de mais de 20 anos de estrada, com um show de mais de três horas no Wiltern Theater, em Los Angeles. A despedida, realizada nesta quinta-feira (10) para 2.200 pessoas, veio com um repertório de 38 músicas que passeou por toda a carreira da banda.

Ao lado do guitarrista Robin Finck, do baixista Justin Meldal Johnsen e do baterista Ilan Rubin, Reznor disse que o Nine Inch Nails não fará mais turnê como banda, "mas todos nós continuaremos fazendo música", acrescentou.

O setlist contou com clássicos da banda, como "Closer", "March of the Pigs" e "Hurt". No palco, Reznor e seus companheiros receberam Gary Numan, o pianista Mike Garson, que trabalhou com a banda no disco "Fragile" (1999), e o guitarrista do Jane's Addiction, Dave Navarro, para participar de "Piggy (Nothing Can Stop Me Now)".

A edição online da revista norte-americana "Rolling Stone" disse que Trentor Reznor "terminou o Nine Inch Nails na potência máxima". No início do ano, Reznor escreveu no site da banda que "2009 marca o aniversário de 20 anos de nossos primeiros lançamentos. Estive pensando e agora é a hora de desaparecer por um tempo".

Comentários: Trent Reznor é o ROMÁRIO do rock industrial! Huhauhuhauahuah! Já esqueci quantas vezes ele já disse que a banda iria acabar. Deve estar precisando pagar pensão pra ex-mulher também. Hhauhauhaua.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br