www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ AC/DC trezentos mil ingressos vendidos em 15 minutos!
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de set. de 2009

Rocknews\\ AC/DC trezentos mil ingressos vendidos em 15 minutos!


Depois de quase uma década sem presentear sua terra natal com uma turnê, a banda AC/DC retorna para a realização de sete shows na Austrália, e na manhã do início das vendas tiveram uma surpresa: durante os 15 primeiros minutos os ingressos para três dos sete shows já estavam esgotados!

Aconteceu o mesmo durante a tarde com mais dois shows, os produtores inclusive tiveram que agendar novos shows na cidade para atender à demanda.

Por isso a turnê “Black Ice” entrou pra história como a maior e mais rápida venda de ingressos do país, atingindo mais de meio milhão de ingressos para 11 shows em tempo recorde.

E a espectativa do mesmo acontecer com os ingressos para o único show da banda no Brasil que acontecerá dia 27 de novembro no estádio do Morumbi aumentam a cada dia de espera pelas informações de preços de ingressos e o início das vendas para o público brasileiro.

Comentários: Juro que fico assustado com este tipo de informação. Nunca me esqueço o martírio que foi conseguir comprar os ingressos para o último show do U2 no Brasil. Espero que não seja tão dramático assim...

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br