www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Slipknot: "o Kiss se transformou na Disney do Rock"
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de jan. de 2011

Entrevista\\ Slipknot: "o Kiss se transformou na Disney do Rock"


Numa entrevista em outubro de 2008 para o site australiano The Age, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, descreveu os shows da banda como “uma completa guerra”. Ele disse, “de fato toma seu corpo e alma por uns instantes. Não trata-se apenas de quatro camaradas rondando com suas roupas estilo ‘street wear’. É uma produção, uma batalha e uma celebração. Há diversos climas envolvidos, algumas vezes vocês se perde na mistura. Confiamos uns nos outros. Se um de nós está num dia ruim, todos sabemos e dizemos: ‘caras, preciso de vocês esta noite’. E eles dão aquela força!”

Sobre a mensagem positiva que a música da banda passa: “Eu sempre tentava misturar a escuridão com uma grande dose de positividade. Com a nossa imagem assustadora, obviamente isto é complicado de passar. Mas para mim o intuito de fazer música sempre foi dar às pessoas uma razão para viver e não uma razão para desistir.”

Sobre o palco e o show da banda: “Há obviamente uma teatralidade no rock que fazemos, mas para nós isto é apenas uma peça do quebra-cabeças. Sempre foi sobre o conteúdo e o porquê de vestirmos o que vestimos. Há mais arte ali do que apenas chocar. KISS e ALICE COOPER realmente quebraram barreiras, mas somos diferentes deles. Sempre senti que éramos mais como se o (pessoal do) Pink Floyd começasse uma banda de metal. Eu duvido que você vá ver o SLIPKNOT lançando algum tipo de cereal, por exemplo – KISS realmente tornou-se a Disney do rock.”




Comentários: Slipknot é o 'Pink Floyd Metal'? Corey Taylor forçou um pouco né?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br