www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Liam Gallagher conta que um fã cheirou sua caspa pensando que era cocaína
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de jan. de 2011

MEDA \\ Liam Gallagher conta que um fã cheirou sua caspa pensando que era cocaína


Um fã do Oasis cheirou a caspa que Liam Gallagher tinha no cabelo pensando que era cocaína, após uma apresentação do grupo no Festival de Glastonbury.

Quem conta é o próprio Gallagher em uma entrevista à revista especializada em música "Q", na qual relata com riqueza de detalhes como o fã viu um floco de caspa em sua cabeça e apressou-se a cheirá-lo.

O músico, que tem um conhecido histórico de consumo de cocaína, explica que sofre de psoríase em boa parte de seu corpo.

"Tenho a pele ruim. Tenho psoríase por todo o corpo. Em todas as partes, exceto na cara, e de vez em quando na minha cabeça", afirma o mais novo dos Gallagher, que assegura que o episódio ocorreu na presença de várias pessoas após um show em Glastonbury.

Gallagher, cuja nova banda, "Beady Eye", lançará em 28 de fevereiro seu primeiro álbum - "Different Gear, Still Speeding" - fala também da difícil relação que mantém com seu irmão, Noel, que decidiu deixar o Oasis no verão de 2009.

Após a ruptura, Liam revelou que seu irmão quebrou uma guitarra sua, um presente da namorada, em um incidente que, segundo afirma agora, não foi mais do que a gota d'água, já que a relação entre os dois não era boa há anos.

"Não saíamos juntos. Sempre tive minha vida, e ele também. Teria sido assim se tivéssemos trabalhado juntos em um açougue. Ele saiu da banda, isso é tudo", declarou Liam, que no entanto disse que deseja o melhor para o irmão.

Noel também iniciou uma carreira independente e deve lançar seu primeiro trabalho no final do ano.

"Espero que faça discos incríveis, e provavelmente fará", finalizou Liam.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br