www.diariodorock.com.br: SEFOTEU \\ Mötley Crüe: Vince Neil deve US$ 1 milhão em impostos
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de jan. de 2011

SEFOTEU \\ Mötley Crüe: Vince Neil deve US$ 1 milhão em impostos


O roqueiro e em breve presidiário VINCE NEIL agora está enrolado em mais encrenca: ele supostamente deve mais de $ 1 milhão de dólares em impostos atrasados.

O líder do MÖTLEY CRÜE, que deve servir 15 dias de pena atrás das grades no mês que vem está sendo caçado por autoridades federais por dívidas que chegam a $1,111,221, de acordo com o [jornal norte-americano] Detroit News.

Neil e sua esposa, Lia, foram intimados com uma multa de $740,171 dólares por declaração errônea do imposto de renda em abril passado, enquanto mais $ 371,050 foi exigida do casal por impostos de renda atrasados em dezembro.

Na quarta-feira retrasada, Vince declarou-se culpado por dirigir embriagado, depois de ser preso em Las Vegas no mês de junho. Ele deve entregar-se às autoridades no Centro de Detenção de Clarke em Nevada no dia 15 de fevereiro, uma semana depois de seu qüinquagésimo aniversário.




Comentários: Agora que o Motley Crue vem tocar na América do Sul de vez. Pra quem deve tanto, os cachês dos shows que a banda vier a fazer por aqui vão ajudar Vince a pagar suas contas.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br