www.diariodorock.com.br: Motorcycle Rock Cruise \\ Entradas para "Cruzeiro do Metal" estão esgotadas
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de jan. de 2011

Motorcycle Rock Cruise \\ Entradas para "Cruzeiro do Metal" estão esgotadas


O Motorcycle Rock Cruise, cruzeiro que contabiliza quatro dias e partirá da cidade paulista de Santos no próximo 30 de janeiro de 2011, será o primeiro encontro de motociclistas do país em alto mar com uma programação voltada para a realização de shows de grandes nomes do Metal & Classic Rock, além do sorteio exclusivo de duas motos Harley Davidson Sportster 883. E todas as entradas já estão esgotadas!

As atrações confirmadas são os brasileiros da Children Of The Beast, o cover oficial do Iron Maiden na América Latina, além do Sepultura divulgando o álbum “A-Lex” e do projeto Big Noize que conta com uma verdadeira constelação do Classic Rock. Sua line up é composta pelo experiente vocalista Joe Lynn Turner (ex-Deep Purple), somado ao talento do baterista Vinnie Appice (ex-Dio, Black Sabbath), o guitarrista Carlos Cavazo (ex-Quiet Riot) e o baixista Phil Soussan (ex-Ozzy Osbourne, Vince), todos eles executando os principais hits das bandas Deep Purple, AC/DC, Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Led Zeppelin, entre outros.

Além da Children Of The Beast, Sepultura e Big Noize, participarão do evento a banda solo de um dos principais nomes do Hard Rock mundial, Jeff Scott Soto, além do projeto Hail que conta com o vocalista Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, Yngwie Malmsteen, Iced Earth), o guitarrista Andreas Kisser (Sepultura), o baxista David Ellefson (Megadeth, F5) e o baterista Jimmy DeGrasso (Alice Cooper, ex-Megadeth).

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br