www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Mötley Crüe: confirmado show com Buckcherry no Chile
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de jan. de 2011

Rocknews\\ Mötley Crüe: confirmado show com Buckcherry no Chile


Finalmente o quarteto se apresentará no país dia 14 de maio na Movistar Arena, junto com o BUCKCHERRY. As entradas começam a ser vendidas próxima segunda-feira.

Um mês a mais é o que terão que esperar os fanáticos chilenos por MÖTLEY CRÜE para ver a estreia do quarteto no Chile: segundo informaram os organizadores da visita, os roqueiros estadunidenses se apresentarão finalmente no dia 14 de maio em Santiago, e não no dia 15 de abril como se publicou no começo.

Isso se deve ao fato de terem confirmado outras apresentações na América do Sul para o grupo, o que resultou una mudança das datas, explica a BIZARRO, produtora encarregada do show na Movistar Arena.

As entradas começam a ser vendidas na segunda-feira, dia 31 de janeiro, através do site Puntoticket.

Mas a mudança de dia não é a única novidade no que diz respeito ao show dos autores de ‘Dr. Feelgood’, já que a nova data os obrigou a buscar um novo grupo para acompanhar os estadunidenses, substituindo seus conterrâneos do PAPA ROACH, que por fim, não irão ao Chile. A parada recaiu sobre o BUCKCKHERRY, quarteto californiano formado nos anos 90, conhecido por recriar a sonoridade glam rock de algumas bandas como o POISON e o mesmo MÖTLEY CRÜE.

Depois de separar-se e voltar a se reunir em 2005, o quarteto liderado pelo carismático vocalista Josh Todd vem com seu quinto disco embaixo do braço, ‘All Night Long' (2010).

O MÖTLEY CRÜE chegará com sua formação original, que inclui o baixista NIKKI SIXX, guitarrista MICK MARS e o baterista multimídia TOMMY LEE. Junto a eles, o vocalista VINCE NEIL que em breve começa a cumprir duas semanas de cadeia por dirigir sua Lamborghini sob efeito de álcool.




Comentário 1: Já existem datas confirmadas na Argentina e Chile, agora só está faltando o Brasil. Vamos continuar torcendo.

Comentário 2: É muito melhor ver Buckcherry do que Papa Roach. Afinal de contas, o CRUE FEST não nasceu para ser um evento infanto-juvenil.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br