www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Deftones e Cypress Hill vão dividir o palco em São Paulo no mês de abril
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de jan. de 2011

Rocknews\\ Deftones e Cypress Hill vão dividir o palco em São Paulo no mês de abril


Depois de serem anunciados como atrações no primeiro Lollapalooza no Chile, as bandas californianas Deftones e Cypress Hill vão dividir o palco em um único show na cidade de São Paulo. Os dois grupos se apresentam no dia 4 de abril no Credicard Hall.

O preço dos ingressos ainda não foi divulgado, mas as vendas para o público em geral começam no dia 9 de fevereiro. Antes disso, entre 2 e 8 também de fevereiro, haverá pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners.

Ainda não há outra data confirmada no país para essa turnê conjunta, mas há rumores de que outras bandas escaladas para o festival chileno ainda devem anunciar shows no Brasil.

As bandas chegam à capital paulista com novos shows, já que lançaram álbuns em 2010: Deftones com "Diamond Eyes", e Cypress Hill com "Rise Up".

O Deftones veio ao Brasil em 2009 como atração do festival Maquinária, em São Paulo. Em 2007, o rapper B-Real, integrante do grupo de hip-hop Cypress Hill, se apresentou no país.




Comentário 1: Puta que pariu! Deftones no Brasil!
Na mesma semana que teremos Ozzy, Slash, U2 e Muse. Tá foda!
Sacanagem é jogarem a data para uma segunda feira braba. Aí zoaram demais.
Difícil vai ser ficar em casa sabendo que esta banda sensacional estará no palco em plena turnê do magnífico álbum 'Diamond Eyes' enquanto nós ficaremos no sofá assistindo 'Proteste Já!'.

Comentário 2: A vinda do Deftones e Cypress Hill para Sampa nos indica que a realização do festival Lollapalooza no Brasil dificilmente vai acontecer.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br