www.diariodorock.com.br: Agenda\\ Irmãos Busic e Nando Fernandes na banda de apoio de George Lynch
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de fev. de 2011

Agenda\\ Irmãos Busic e Nando Fernandes na banda de apoio de George Lynch


Foram confirmados os nomes dos músicos que farão parte da banda de apoio do guitarrista George Lynch em sua primeira apresentação no Brasil. A banda será formada pelo vocalista Nando Fernandes (ex-Hangar, Cavalo a Vapor) e pelos irmãos Andria e Ivan Busic (baixo e bateria, respectivamente), do Dr. Sin.

O show do guitarrista norte-americano será realizado no dia 08 de maio, a partir das 18h00, no palco do Manifesto Bar. Os ingressos antecipados estão à venda na loja Rockland, na Galeria do Rock, e no próprio Manifesto, além dos sites www.ingressorapido.com.br e www.ticketbrasil.com.br.

Aos 56 anos, Lynch é um dos nomes de destaque do cenário Hard/Heavy dos anos 80, quando fez parte do Dokken. Posteriormente criou o Lynch Mob, além de lançar discos como artista solo e outros projetos. Seu último disco com o Lynch Mob foi lançado em 2009, “Smoke and Mirrors”, e na carreira solo foi “Orchestral Mayhem”, do ano passado. Na apresentação o público pode esperar clássicos do Dokken e do Lynch Mob.

08/05/2011 - São Paulo/SP
Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36
Horário: 18h00
Ingressos: R$ 60,00 (1º lote)
Postos de vendas: loja Rockland (Galeria do Rock) e Manifesto Bar
Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br e www.ticketbrasil.com.br
Informações: www.manifestobar.com

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br