www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Geezer Butler nega reunião da formação original do Black Sabbath
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de fev. de 2011

Rocknews\\ Geezer Butler nega reunião da formação original do Black Sabbath


O veterano baixista Geezer Butler publicou uma mensagem em seu site oficial que certamente divide opinões dos muitos fãs de Black Sabbath ao redor do mundo. Na mensagem, publicada no último final de semana, Butler nega qualquer reunião da formação original do Black Sabbath.

“Eu gostaria de deixar claro, devido a quantidade de rumores e boatos, que definitivamente NÃO haverá nenhuma reunião dos quatro membros originais do Black Sabbath, seja para gravar um álbum ou turnê”.

Enquanto muitos fãs adorariam ver Bill Ward, Tony Iommi, Ozzy Osbourne e Geezer Butler juntos novamente, muitos outros preferem que Iommi e Butler continuem trabalhando juntos, talvez com o Heaven & Hell ou um outro projeto, já que as reuniões com Ozzy sempre se mostraram improdutivas.

Recentemente Ozzy declarou mais uma vez que ele e os outros integrantes do Sabbath estariam negociando um retorno. Porém o ‘Madman’ está em plena turnê de divulgação de seu novo álbum solo, o que deve fazer os planos para uma possível reunião serem adiados para, pelo menos, 2012.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br