www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Andre Matos: deixando em aberto novas reuniões do Viper
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de mar. de 2013

Entrevista\\ Andre Matos: deixando em aberto novas reuniões do Viper


Depois de uma bem sucedida turnê com o VIPER, em uma reunião para rememorar seus dois álbuns com a banda, “Soldiers of Sunrise” e “Theatre of Fate”, Andre Matos não descarta novos projetos com o grupo. Em entrevista ao Heavy Nation, da Rádio UOL, ele deixou em aberto a possibilidade de o quinteto trazer novidades no futuro.

"Nós prometemos que faríamos uma turnê definida. Ela até se esticou além do planejado, mas teve início meio e fim, e cada um voltou para suas atividades. Se vai ficar por aí? Não sei. Se você perguntar para mim ou para cada um dos outros individualmente, sim, nós temos vontade”, afirmou Andre, na edição 94 do Heavy Nation.

“Mas a promessa inicial foi aquela, que faríamos aquela turnê, isoladamente, para que fosse algo especial. Porém, não posso descartar. Mais para o fim do ano tem o lançamento de um DVD, então, talvez a gente até bole algum tipo de comemoração. Vamos fazer outras coisas se pintar essa vontade e isso calhe com o lançamento de um DVD, ou CD, algo do tipo”, completou ele.

O DVD do VIPER, que deve sair ainda este ano, terá como principal atração o primeiro show da banda em São Paulo durante esta turnê comemorativa, mas também mostrará cenas da passagem do veterano grupo por todo o Brasil.

Também ao Heavy Nation, Andre falou de suas outras ex-bandas, ANGRA e SHAMAN. Sobre o ANGRA, foi categórico ao dizer: “O ANGRA tinha que acabar”. Matos admitiu que foi chamado para retornar ao grupo, mas preferiu se manter em carreira solo. O vocalista começa nas próximas semanas uma turnê de seu terceiro disco, “The Turn of the Lights”, e vai tocar o “Angels Cry” na íntegra, para comemorar 20 anos do lançamento.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br