www.diariodorock.com.br: RUMOURS\\ Black Sabbath: Megadeth será provável banda de abertura?
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de mar. de 2013

RUMOURS\\ Black Sabbath: Megadeth será provável banda de abertura?


O site argentino FM Rock & Pop noticiou hoje que o MEGADETH será a banda de abertura do show do BLACK SABBATH no país dos hermanos em 6 de outubro. Isto torna bem possível que a banda retorne ao Brasil para abrir também o show que os pioneiros do metal ainda estão para confirmar em nosso país.

A notícia do FM Rock & Pop você pode ler na íntegra abaixo:
"Como antecipamos há duas semanas o BLACK SABBATH vai tocar no nosso país em 6 de outubro. E embora ainda não tenha confirmado o local da reunião realizada com o público argentino Tony Iommy, Ozzy Osbourne e Geezer Butler, podemos dizer é que a chegada do lendário grupo terá adicionado a banda MEGADETH como apoio.

Sim, a banda do ruivo MUSTAINE vai acompanhar o BLACK SABBATH no que promete ser um dia histórico que ficará gravado na memória de todos os presentes. Ingressos para o show altamente aguardado estarão à venda nas próximas semanas e, em seguida, também confirmarão o local desse que será um dos eventos mais importantes do ano.

Mas a chegada desses dois grupos históricos do metal não é a única novidade que está por vir para os últimos meses de 2013. Enquanto ainda estamos iniciando o ano, nos permitimos sonhar com um outubro muito `metallico`"
A última palavra possivelmente se refere ao desejo de uma apresentação do METALLICA (já confirmada como um dos headliners do Rock In Rio, no Brasil) na Argentina.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br