www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Kerry King: É lamentável que Dave não esteja aqui conosco
"Satan laughs as you eternally rot!"

1 de mar. de 2013

Entrevista\\ Kerry King: É lamentável que Dave não esteja aqui conosco


A Soundwave TV realizou no dia 24 de fevereiro uma entrevista com o guitarrista Kerry King que está na Austrália com o Slayer; a seguir a traduçção de um trecho da conversa, e logo após o vídeo completo em inglês:
Como está sendo a turnê com o baterista Jon Dette:
Kerry: Está sendo devastador, estupendo, ele está fazendo um excelente trabalho, se não prestarmos atenção nem vamos notar que algo mudou (...)

Sobre o processo de composição para o novo álbum:
Kerry: Tenho 11 novas canções, mas ainda não sei quem vai produzir ou tocar. Estava pensando em Greg Fidelman (Metallica) mas ele só teria fevereiro livre, e neste mês estivemos ocupados. Talvez se ele abrir alguma data futura na agenda, quem sabe? O ideal seria fazer em junho, no intervalo entre duas turnês, e o álbum poderia ser mixado em setembro ou outubro, vamos ver. Duas músicas estão finalizadas, gravamos no ano passado com Greg, as outras nove estão prontas para serem registradas(...) Estive trabalhando neste material com Dave Lombardo. Então eu ainda não sei como vai ficar, se nós prosseguirmos sem ele.

Sobre a situação atual de Dave Lombardo:
Kerry: Tudo aconteceu há uma semana... dez dias... então eu ainda não sei... é lamentável que Dave não possa estar aqui conosco; eu queria que ele estivesse aqui, mas de repente vi que as coisas estavam confusas e como eu sou a pessoa que deve tomar decisões deste porte, eu fiquei tipo 'OK, já que é assim, vamos ao plano B'. Pois eu odiaria cancelar as datas australianas, você pode imaginar como isto teria sido terrível? Então eu tomei a decisão que julguei acertada, e superamos o problema da turnê.

Se Kerry já tinha percebido o problema com Dave:
Kerry: Tom (Araya) tinha percebido, mas ele ficou em cima do muro em relação a Dave por um bocado de tempo e eu fui a pessoa quem teve que dizer "Nah, eu não acho legal seguir sem ele" (Dave). Mas de repente tudo aconteceu e eu tive que tomar uma decisão rápida mas tive sorte que as coisas se encaixaram.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br