13 de mar. de 2013
RUMOURS\\ Black Sabbath confirma vinda ao Brasil em turnê solo?
O Black Sabbath vem ao Brasil em outubro para apresentações solo, fugindo dos diversos festivais que acontecem no país ainda este ano. As informações vêm do jornal Destak.
Segundo a publicação, o show da banda na Argentina está previsto para acontecer em 6 de outubro, em Buenos Aires. As datas das apresentações brasileiras ainda não foram divulgadas.
O novo disco, o primeiro inédito da banda com Ozzy Osbourne desde 1978, deve se chamar 13. Sem Bill Ward, a banda terá Brad Wilk, de Rage Against the Machine e Audioslave, como baterista. Ward não entrou em acordo com o restante da banda, decidindo não participar do aguardado retorno
.
A produção de 13 fica por conta de Rick Rubin, famoso por ter feito parcerias com Red Hot Chili Peppers e System of a Down. O álbum tem previsão de lançamento nos EUA para junho, em data a ser definida.
Marcadores: BLACK SABBATH, RUMOURS
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário