www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Black Sabbath: Ozzy fala sobre tratamento de Iommi
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de mar. de 2013

Entrevista\\ Black Sabbath: Ozzy fala sobre tratamento de Iommi


OZZY OSBOURNE declarou-se ‘impressionado’ com a força de vontade do colega de banda TONY IOMMI durante sua luta com o câncer.

O vocalista do BLACK SABBATH revela que os contínuos problemas de saúde do guitarrista irão limitar a autonomia de turnê da banda num futuro próximo- mas ele ainda se sai melhor do que a esposa de Ozzy, Sharon, esteve durante sua própria doença.
Osbourne disse ao site Rip It Up: “Tony está bem, mas ele só pode ficar em turnê por seis semanas de cada vez. Ele tem que se submeter a infusões ou uma porra dessas por causa do sistema imunológico dele.”
“Eu fiquei embasbacado por ele ainda compor músicas durante a quimioterapia. Tiro o chapéu pra ele, porque quando Sharon teve câncer alguns anos atrás, ela ficou tão doente com a quimioterapia que ela mal conseguia sair da cama. É como tomar um chute de futebol no saco.”
“A quimioterapia é pior do que o câncer. Sharon tinha convulsões o tempo todo. Mas Tony está indo muito bem.”

O Sabbath gravou ‘13’, o primeiro álbum deles com Osbourne desde 1978 – com RICK RUBIN no comando. Mas apesar da reputação polêmica do produtor, o vocalista achou fácil trabalhar com ele. “Toda vez que eu o vi nos últimos 15 ou 20 anos, Rick sempre me dizia que se o Sabbath se reunisse, ele queria nos produzir”, diz Osbourne.

Muitos fãs ficaram desapontados quando o baterista BILL WARD anunciou que não participaria da reunião. Osbourne simplesmente diz: “Eu não falo com ele faz uns seis meses, mas não vou falar mal dele, já que ele é meu amigo, e eu desejo o bem pra ele.”

O Príncipe das Trevas desfrutou de uma carreira muito mais longa do que muitos poderiam esperar e ele permanece grato até hoje por seu sucesso. Tudo começou com ele em sua casa na infância em Aston, West Midlands – e ele revela que visita seu passado sempre que pode.
“Você não vai acreditar nisso, mas se eu estiver passando por perto eu frequentemente volto pra minha antiga casa e sento nas escadas do alpendre por meia hora no meio da noite”, ele diz. “Eu vou de Liverpool pela M6 e dou um chego em Aston pelas lembranças.”
“Eu me lembro de sentar ali quando era um moleque imaginando o que eu seria quando fosse homem”.
‘13’, que Osbourne descreve como o álbum mais importante de sua vida, será lançado no dia 10 de junho.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br