www.diariodorock.com.br: Walk with me in JAIL - Episódio Final \\ Vocalista do Lamb of God é absolvido de acusação de homicídio
"Satan laughs as you eternally rot!"

6 de mar. de 2013

Walk with me in JAIL - Episódio Final \\ Vocalista do Lamb of God é absolvido de acusação de homicídio


Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, foi absolvido da acusação de ter causado a morte de um fã após empurrá-lo do palco durante um show da banda em 2010 na República Tcheca. As informações são do site Metal Injection.

O julgamento se encerrou no país nesta segunda-feira (4), após uma semana de depoimentos no mês de fevereiro.

Antes de ouvir o resultado, Blythe afirmou perante o júri: "Gostaria de agradecer à família de Daniel Nosek por não me atacar na impresa e por suas gentis palavras neste tribunal. Eu sinto muito pela perda deles. Daniel era um fã de minha banda. Não tinha intenção de machucá-lo. Ele era apenas um garoto e eu gostaria que ele ainda estivesse aqui. Se, por acaso, o sistema legal tcheco me enviar para a prisão, cumprirei minha sentença como um homem. Se eu permanecer livre, farei meu melhor para garantir que o ocorrido neste show não volte a acontecer com minha banda e com outras bandas, para que assim os fãs estejam seguros. Procurei por uma resposta sobre essa situação. A única que encontrei é a de que isso tudo foi um trágico e horrível acidente".

Instantes depois, a decisão do tribunal foi anunciada. Além de ter sido inocentado, o vocalista do Lamb of God também não precisará pagar uma indenização à família de Nosek. Em seu Instagram, Blythe escreveu: "Fui considerado inocente e absolvido de todas as acusações contra mim. Eu sou um homem livre. Por favor lembrem-se da família de Daniel Nosek em seus pensamentos e orações neste tempo difícil. Só desejo paz a eles. Obrigado pelo apoio".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br