www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Dan Spitz: "Foi me dada uma segunda chance para respirar!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de jun. de 2009

Entrevista\\ Dan Spitz: "Foi me dada uma segunda chance para respirar!"


POR FAVOR, se algum de vocês sente uma dor no peito ou tem dificuldades de respiração fora do comum, procure atendimento médico imediatamente. Sou o exemplo principal da última pessoa na Terra a quem isto aconteceria. Se isso pode acontecer comigo, certamente pode acontecer contigo também.

Agradecimentos pessoas ao meu irmão Dave Mustaine (MEGADETH) pelas orações mais engraçadas... Charlie, Franck, Scott (para sempre meus irmãos de ANTHRAX) por todo o cuidado passado pelos e-mails... Peter Baltes (ACCEPT), meu irmão, com quem eu pretendo passar anos incontáveis junto, todos os fãs que escreveram algo online no Blabbermouth ou em qualquer outro portal de notícias de metal.

* Foto clássica: Dave Mustaine e Dan Spitz in the 80's.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br