www.diariodorock.com.br: Rocknews \\ Você ficou surpreso com o grande sucesso de seu CD de Natal "A Twisted Christmas"?
"Satan laughs as you eternally rot!"

1 de jun. de 2009

Rocknews \\ Você ficou surpreso com o grande sucesso de seu CD de Natal "A Twisted Christmas"?


Os caras sempre perguntam: ‘O que você acha de gravar um novo álbum?’ E eu digo ‘Mas... por quê? Você grava um novo álbum como o ‘Psycho Circus’ do KISS e nada disso vende. As pessoas não querem ouvir coisas novas.. As rádios não vão tocar, a MTV não vai tocar e a VH1 não vai tocar. Você faz por vontade própria. Honestamente, após gravar álbuns que fizeram tanto sucesso, fiquei mal-acostumado. Eu quero ouvir no rádio e na TV e ver toda aquela reação à minha música. A multidão sorri na velocidade do som e grita ‘Yeah!’ Eu não componho porque sou um músico ou tenho algo a dizer. Se eu tenho algo a dizer, eu digo no palco. Não preciso mais da música pra dizer algo. Na verdade, eu avisei a eles há uns dois anos, sem problemas. Não há reunião. O KISS não sabe a definição de reunião. Dee, isso significa que você precisa reunir os caras e nunca deixar a banda e, aos poucos, trocar os membros por outros (risos)! Se é uma reunião, você volta por uns dois anos e depois diz adeus! Então eu avisei eles. J.J. disse: ‘O que você acha de gravar um álbum natalino?’ E eu disse pra ele: ‘Sim!” Eu lembro disso claramente. Eu apontei pra ele e disse ‘Sim!’ Ele disse: ‘Sim?’ Ele ficou surpreso porque eu sempre dizia não. Eu disse que aquilo podia ficar bom pra car*alho! É uma novidade que pode funcionar. Você não está tocando música original e sim sucessos. Basicamente, você toca covers. Além disso, por volta de 1984 ou 1985, eu me lembro que queria gravar um álbum de músicas de Natal. Num certo Natal eu estava na casa de alguém e eles estavam tocando um disco europeu de Natal em estilo ‘disco’. E eu pensei: “Que po**a é essa?” Cadê o disco natalino Heavy Metal? Havia todo tipo de disco natalino, mas nenhum de metal. Comecei a pensar no assunto e comentei que poderia gravar a ‘White Christmas’ e também comecei a pensar em todas as bandas que eu iria contatar. AC/DC vai gravar esta, JUDAS PRIEST vai gravar esta outra, então quando voltar vou encontrar esse pessoal e reunir todo mundo para gravar músicas natalinas. É como aquela goteira que aparece e depois, quando pára de chover, você pensa em consertar mas aí acha que está muito ocupado. De qualquer forma, eu esqueci. Todo mundo pensou que eu estava pirado. Esse vai ser último prego no caixão da sua carreira. Vai acabar com a sua carreira. Eu olhei pra eles e disse: ‘Que po**a de carreira?” (risos) Somos uma banda dos anos 80, faz um século que não lançamos nada novo, é mais provável que as pessoas ouçam nossa música num comercial do que no rádio, não fazemos turnês, então o que temos a perder? Não há nada mais perigoso do que alguém que não tem nada a perder. Então fomos em frente e gravamos o álbum e você sabe... foi nosso álbum que mais vendeu desde os anos 80. Agora, inspirado pelo sucesso, eu compus um musical completo baseado no álbum de Natal. A banda permaneceu unida então, ao invés de só pensarmos em miséria, J.J. falou: ‘O álbum é um sucesso, o que você vai fazer?’ Bem, eu não posso pular do barco agora! Então eu fiquei. Eu escrevi esse musical baseado nele. Estamos trabalhando em músicas novas do TWISTED SISTER pela primeira vez em 20 anos. Na maior parte, o musical precisa de músicas adicionais. É uma ficção e a música do show é o velho material do TWISTED, o material do ‘Twisted Christmas’ e músicas adicionais, entre 8 e 10. Estamos no processo de composição pela primeira vez em anos e anos. Então você vai ouvir música nova do TWISTED SISTER por volta de 2010.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br