www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Steven Adler: "não gostei nem um pouco do ´Chinese Democracy´"
"Satan laughs as you eternally rot!"

5 de jun. de 2009

Declarações\\ Steven Adler: "não gostei nem um pouco do ´Chinese Democracy´"


Beat: Você gostou de “Chinese Democracy”?

Adler: “Nem um pouco. Não reconheci a voz de Axl ali. Tem uma ou outra parte em que ele dá seu grito característico mas nem percebi que era ele”.

Beat: Ouvi dizer que você tem um livro saindo em breve?

Adler: “Está quase completo. Deve sair no fim de janeiro do próximo ano. Basicamente pega o livro do Slash, o do Nikki Sixx e põe tudo junto, como um todo coeso. Porque sempre estivemos juntos — conhecemos Nikki desde sempre — então, se você ler os três livros, todas as peças do quebra-cabeças serão unidas. É assim que funciona e sim, é muito excitante”.

Beat: Se os cinco membros originais fizessem uma turnê juntos, seria uma das maiores turnês de todos os tempos no mundo da música. Será que vocês fariam algo assim?

Adler: “Você sabe o quanto isso me deixa louco? Está me deixando louco, pinel! Eu ouço isso paulatinamente todos os dias da minha vida, e o que eu mais quero na vida é dizer: Sim, começamos amanhã à noite. É tão ridículo não fazer isso”.

Comentários: Chinese Democracy é um bom disco. Claro que não podemos comparar aos clássicos do Guns, mas é um disco aceitável...
Mas são realmente bizarras as vozes de Axl na gravação, se ele estivesse cantando tudo aquilo hoje em dia, acredito que o mesmo já estaria excursionando mundo afora. Ele sabe que ao vivo, ele não consegue repetir todos aqueles tons.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br