www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Nine Inch Nails declara que não toca mais nos EUA
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de jun. de 2009

Rocknews\\ Nine Inch Nails declara que não toca mais nos EUA


rent Reznor, líder do grupo Nine Inch Nails, declarou que o show da banda no Bonnaroo Music Festival deste domingo (14) seria o último do quarteto nos Estados Unidos. O Nine Inch Nails se apresentou antes do cantor Bruce Sprigsteen no festival realizado na cidade de Manchester, no Estado do Tennessee.

"Este é o nosso último concerto nos Estados Unidos", Reznor disse durante o show. "Não fiquem tristes, eu continuarei por aí. Mas, acho que ficaria fora do sério se continuasse a fazer isso, então eu preciso parar", completou, sem esclarecer o que levou à decisão do grupo.

A apresentação no Bonnaroo foi a última da turnê "Wave Goodbye" nos Estados Unidos, que segue nos próximos meses para a Europa e para a Ásia. O grupo Jane's Addiction acompanha a banda de Reznor na turnê comemorativa do 20º aniversário do álbum "Pretty Hate Machine", disco de estreia do NIN.

Comentários: Trent de vez em quando solta estas declarações na mídia. Acho que não convence mais. Fazem 2 anos que ele alegou que a banda não iria mais lançar discos e sair em turnê, e os caras estão tocando por aí, até hoje...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br