www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Você ficou desconfortável com a nova imagem da banda no "Load"?
"Satan laughs as you eternally rot!"

4 de jun. de 2009

MEDA \\ Você ficou desconfortável com a nova imagem da banda no "Load"?


Você ficou desconfortável com a nova imagem da banda no "Load"?

Hetfield: "Definitivamente. Lars e Kirk dirigiram essas gravações. Aquilo de 'Temos que re-inventar a nós mesmos' estava na ordem do dia. Imagem não é algo ruim para mim, mas se a imagem não é você, então não faz muito sentido. Eu acredito que eles estavam atrás de um tipo de vibração ao estilo U2, Bono... Eu não poderia entrar nisso. Parecia, 'Ok, agora nas fotografias nós iremos ser glam rockers dos anos 70'. O que? Eu poderia dizer que metade - pelo menos a metade - das fotos que estariam no livro, eu cai fora. Todas as coisas da capa eram o contrário do que eu sentia".

O que você não gostou na capa?

Hetfield: "Como eu posso dizer? Eu acho que quando eu falei [mais cedo na entrevista] sobre ressentimentos de ser deixado de fora dos laços que eles tinham através do uso de drogas - Lars e Kirk curtiam bastante arte abstrata, fingindo serem gays. Eu acho que eles sabiam que me incomodava. Foi uma afirmação para tudo isso. Eu amo arte, mas não para chocar os outros. Eu acho que a capa de Load foi só uma provocação. Eu fui junto com essa coisa de maquiagem e todas as merdas loucas, estúpidas que eles sentiam que precisavam fazer."

Comentários: Hhauhauauha!!! Bizarro!!! Eu nunca tinha visto esta foto!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

isso não é um beijo

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br