www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Kid Rock trabalha com Rick Rubin em novo álbum
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de jun. de 2009

Rocknews\\ Kid Rock trabalha com Rick Rubin em novo álbum


O cantor Kid Rock já está trabalhando em seu próximo álbum de estúdio. Rock comentou em entrevista para a imprensa norte-americana que chamou o produtor Rick Rubin para comandar os botões no estúdio e que a dupla não vai “lançar nada até que ambos concordem que cada música é ótima”.

Rock disse que já tem entre 18 e 20 músicas prontas para o álbum. A seleção de qual entrará definitivamente no disco será feita em parceria com Rubin durante esta e a próxima semana. Os fãs da América do Norte poderão ouvir algumas das novas canções nos shows que Kid Rock tem agendado pelo continente durante os próximos meses.

O vocalista comentou também que é difícil ter que fazer um álbum após um lançamento de sucesso, no caso seu álbum “Rock n’ Roll Jesus”, de 2007. Kid Rock ainda não divulgou quando o novo disco estará disponível.

Comentários: A primeira vez que escutei as músicas "Bawitdaba" e tempos depois "American Bad Ass", pensei que Kid Rock fosse dominar o mundo, tornando-se o rockstar N.1 da década. Infelizmente, ele mudou de estilo, migrou para o country rock chato, mela cueca e pop. Será que Rick Rubin consegue trazê-lo de volta ao rock de verdade?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br