www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ U.D.O: "Esta não é uma reunião, mas sim apenas eles fazendo música com o nome do Accept"
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de jun. de 2009

Rocknews\\ U.D.O: "Esta não é uma reunião, mas sim apenas eles fazendo música com o nome do Accept"


"É bom saber que eles estão fazendo música juntos, Peter e Wolf, e quero ouvir esse álbum. Eu os desejo muita sorte, mas acho que será muito difícil [para eles continuarem] sob o nome Accept.

"Esta não é uma reunião, mas sim apenas eles fazendo música com o nome do Accept. Eu penso que eles vão fazer boas músicas, mas... Sempre houve duas partes do Accept - Wolf e Peter, e Stefan e eu. E a mistura [dos dois] era o segredo [do que fez o Accept funcionar]. A única coisa que posso dizer, no fim, os fãs decidirão se eles gostarão ou não. Eu os desejo sorte. Eu espero que eles não errem. Eles fizeram uma vez sem mim no álbum 'Eat The Heat'. Talvez fosse melhor fazer isso com outro nome, como o Sabbath fez com o Heaven & Hell.

"Muitas pessoas nos escrevem e-mails, 'Por favor não vá pro Accept. Nós ainda queremos ouvir músicas do U.D.O.,' Então o que posso dizer? É bom ver que nós já temos tantos fãs com U.D.O. e também temos fãs do Accept que dizem, 'Isso não pode ser mesmo o Accept sem você, Udo.' Mas veremos."

Comentários: O U.D.O. bem que poderia conciliar sua carreira solo ao Accept, mas...They are blind and they can't fight. They want war...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br