www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Megadeth: Dimebag e Vinnie Paul quase entraram no grupo
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de ago. de 2009

Entrevista\\ Megadeth: Dimebag e Vinnie Paul quase entraram no grupo


Dave Mustaine, guitarrista do Megadeth, colocou no ar uma declaração que fala sobre uma entrevista feita ontem, dia 21 de agosto. Nela, o líder do Megadeth fala sobre pessoas que disseram que foram chamadas para fazerem parte do grupo e também que o baterista Vinnie Paul e o guitarrista "Dimebag" Darrell (PANTERA) quase chegaram a fazer parte do Megadeth. Confira abaixo os principais trechos.

Havia apenas duas pessoas que eu conversei e uma vivia muito longe, e foi meu amigo Jeff Waters [ANNIHILATOR]. O outro foi Darrell Abbott [PANTERA] e ele teria entrado no Megadeth se eu não tivesse chamado Nick Menza. Darrell e eu conversamos, e ele me perguntou: 'Eu posso trazer meu irmão?', e eu disse: 'Quem é seu irmão?' Ele disse: 'Ele é meu baterista', e eu respondi: 'Merda, eu já contratei Nick Menza', e então nos separamos aquele dia.

Eu teria amado tocar com Darrell e Vinnie Abbott, sem ofensas a Nick Menza, mas eu penso que eu errei nisto. Eu estou satisfeito de ter escolhido Nick, mas a imaginação de sair da escala Richter quando penso no que Darrell, Vinnie, Junior e eu teríamos feito. WOW! Acho que eu terei que esperar pelo céu para descobrir.

Então, para fechar, eu não sei se os dois caras que ele falou foram realmente 'chamados' para se juntar ao Megadeth. Eu não sei se eles foram chamados por mim, pois eu não me lembro das bandas deles, de fato, eu nunca escutei uma única nota das músicas dos dois, não tenho ideia de como eles tocam, e eu não sei quem eles são".

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br