www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Pantera: mãe do assassino de Dimebag em programa de TV
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de ago. de 2009

Rocknews\\ Pantera: mãe do assassino de Dimebag em programa de TV


A mãe de Nathan Gale, o ex-mariner que matou o guitarrista do PANTERA/DAMAGEPLAN "Dimebag" Darrell Abbott e outras quatro pessoas em um clube em Columbus, Ohio, em dezembro de 2004, foi uma das mães selecionadas para aparecer no programa de TV da WE, "Secret Lives of Women".

De acordo com o Daily News, cada segmento do show, intitulado "Mothers of Murderers" [Mães de Assassinos], apresenta uma das mães explicando o que ela sabia de seu filho e tentando entender o que fez este mesmo filho se tornar algo que ela não conhecia.

Gale foi morto por um policial de Columbus, por quem a mãe diz não sentir ódio. De fato, Mary Clark diz que encontrou o policial e agradeceu a ele por salvar outras vítimas em potencial, pois Gale ainda tinha 35 balas e não estava pensando muito em quem ele atirava.

Ela ainda coloca alguma responsabilidade nos Marine Corps, que diagnosticaram Gale com esquizofrenia paranóica e o despediram ao invés de tratá-lo.

Gale contou a sua mãe que ele tinha esses disturbios antes de ser mandado embora em outubro de 2003, depois de dois anos de um total de quatro que deveria servir. Os arquivos militares não mencionam problemas mentais como razão para a dispensa.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br