www.diariodorock.com.br: TRETAS \\ Noel Gallagher briga com irmão Liam e anuncia saída do Oasis
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de ago. de 2009

TRETAS \\ Noel Gallagher briga com irmão Liam e anuncia saída do Oasis


Depois de cancelar o show do Oasis no festival Rock En Seine, nesta sexta-feira (28) em Paris, o guitarrista Noel Gallagher anunciou sua saída da banda. Em comunicado divulgado nesta tarde no site oficial, o músico pediu desculpas aos fãs e disse que não aguentava mais trabalhar com seu irmão, Liam.

"É com alguma tristeza e um grande alívio que venho comunicar a vocês minha saída do Oasis nesta noite. As pessoas podem escrever e dizer o que quiserem, mas eu simplesmente não posso mais continuar trabalhando com Liam um dia a mais sequer. Desculpe todas as pessoas que compraram ingressos para os shows em Paris, Konstanz e Milão", escreveu Noel.

A banda estava escalada como atração principal desta sexta-feira no festival francês. Minutos antes de subir ao palco, depois da escocesa Amy Macdonald, os irmãos brigaram no backstage. Segundo a própria cantora, que escreveu em sua página no Twitter, Liam destruiu a guitarra de Noel.

No final de semana passado, a banda já havia cancelado seu show no V Festival, na Inglaterra. O motivo alegado foi uma suposta laringite de Liam, mas que intensificou os boatos de separação do Oasis.

Comentários: Se fosse Liam que estivesse anunciando a saída da banda, seria somente mais uma briga na história da banda, mas como agora quem abandonou a banda foi Noel, acho que a treta é realmente séria.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br