www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Ozzy Osbourne: Principe das Trevas encerra festival nos EUA
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de ago. de 2009

Rocknews\\ Ozzy Osbourne: Principe das Trevas encerra festival nos EUA


A Blizzard Entertainment anunciou que Ozzy Osbourne fará o show de encerramento do Blizzcon, dia 22 de agosto. O festival, que começa um dia antes, ocorrerá no Anaheim Convention Center, na Califórnia, mas pode ser conferido pelos assinantes da DirecTV em todo mundo.

A Blizzard Entertainment é a criadora de games como Warcraft, Starcraft e Diablo. Segundo a assessoria da empresa, "o show do Principe das Trevas será um poderoso espetáculo para colocar Lich King (um vilão da série Warcraft) em seu devido lugar".

O co-fundador da Blizzard Entertainment, Mike Morhaime, disse que todos da empresa são fãs de Ozzy Osbourne e será um prazer ter um show deste nível encerrando o festival. "Nosso objetivo na BlizzCon é proporcionar um fim de semana de muito entretenimento não só aos consumidores da Blizzard, mas também a todos os fãs de boa música. Não pudemos pensar em ninguém melhor para a tarefa do que OZZY OSBOURNE", declara.

Para quem está longe dos EUA e não assina TV a cabo, há uma chance de assistir ao show assim mesmo. A administração do BlizzCon 2009 colocou a venda pacotes de pay-per-view que podem ser adquiridos por fãs do mundo inteiro pela internet. Ao comprar o pacote, o consumidor tem acesso ao show ao vivo, pelo site do festival, neste link.

Blizzcon

Comentários: Vamos esperar o Toninho Kiss lançar os bootlegs aqui pra galera...

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br