www.diariodorock.com.br: CHICKS\\ Ellen Jabour conta qual é o Top 10 da sua vida
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de ago. de 2011

CHICKS\\ Ellen Jabour conta qual é o Top 10 da sua vida


Modelo e apresentadora da MTV, Ellen Jabour respondeu em entrevista ao UOL, qual o TOP 10 de músicas que de alguma forma marcaram a sua vida. Com gosto variado, Jabour vai de Slayer e Metallica a Beyoncé e Debussy com um toque no iPod.

Veja abaixo as músicas escolhidas pela apresentadora.

TOP 10 ELLEN JABOUR
Concrete Blond - "Song for Kim"
"Essa é do bar do meu condomínio (bar do John) que eu freqüentava na minha adolescência. Ele sempre colocava essa musica quando eu estava entrando no bar porque sabia que eu amava"

Guns N' Roses - "You Could be Mine"
"Me lembra de um momento especial no show do Guns em que eu estava no palco com a banda e que nunca vou esquecer"

Pink Floyd - "Comfortably Numb"
"Lembra os ensaios da banda dos meus amigos de adolescência (Acid Rain) que tocavam essa música. Foram eles que me apresentaram tudo que existe de melhor do rock 'n' roll"

Metallica - "Fade to Black"
"Música-tema do maior romance da minha vida. Começou platônico na adolescência e virou realidade apenas há 3 anos quando realizei meu maior sonho, namorar essa pessoa (Hallyson)"

The Doors - "The End"
"Lembra as festinhas rock 'n' roll que eu ia com a minha galera aos 17 anos"

Slayer - "Season In the Abyss"
"Sempre que eu pegava a estrada pra ir pra Ubatuba com meu ex-namorado Hallyson. Essa era a música que a gente colocava para chegar no sítio onde ele morava"

Judas Priest -"Pain Killer"
"Adoro correr com essa música no meu iPod. Me dá muito gás"

Debussy - "Clair de Lune"
"Amo muito essa música. É meu sonho um dia conseguir tocá-la no piano! Meu professor disse que até 2015 eu devo conseguir (risos)"

Rodrigo Leão - "Alma Mater"
"Essa música mexe muito comigo e tenho um sonho secreto com essa trilha sonora"

Beyoncé - "Run the World"
"Essa marcou meu melhor momento do ano no meu programa Top10 na MTV. Ouvia e dançava todos os dias até suar! Virou tema entre as minhas amigas pra levantar a auto-estima de quem tava meio por baixo (risos). Funciona"




Comentários: Ellen Jabour! Eu te amo!

2 comentários:

[PaTrIcK] [cUnHa] ®™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[PaTrIcK] [cUnHa] ®™ disse...

\o Essa é pra casar!!!!? ueauhuahe

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br