www.diariodorock.com.br: Momento Caras \\ Sebastian Bach: internet foi culpada pelo fim do casamento
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de ago. de 2011

Momento Caras \\ Sebastian Bach: internet foi culpada pelo fim do casamento


Em uma nova entrevista para a revista Revolver, o vocalista Sebastian Bach falou sobre seu recente divórcio de sua esposa Maria Bierk após 18 anos de casados, com quem ele já estava junto mesmo antes de entrar em sua antiga banda, o SKID ROW. De acordo com Bach, o casamento começou a se desandar depois que contos sobre seus relacionamentos passados começaram a aparecer na internet.

"Você começa a fazer sua carreira, shows e turnês, no começo dos anos 80 e então alguém aparece e inventa a Internet, em meados de 1996, aí você está fodido", disse Bach.

Ele acrescentou: "Quero dizer, tem bastante merda nesses sites, que foi a razão pela qual os meus três filhos hoje não têm um pai. Você não pode nem entrar nesses sites que terá até um gráfico do meu 'equipamento', com garotas falando um monte de mentiras ao meu respeito".

Além desses relatos online, Bach também mencionou um livro de 2010, chamado "The Last Living Slut: Born in Iran, Bred Backstage" ("A última vagabunda viva - Nascida no Iran, criada no backstage"), escrita por uma groupie chamada Roxana Shirazi, que também contribuiu para o colapso de seu casamento. "Há todas essas mentiras sobre mim neste livro, quando excursionei com o GUNS N´ROSES em 2006", disse ele. "Se você leu o livro, nele fala que eu estou em um camarim com uma mala cheia de dildos [consolos], que usava em mulheres diferentes. Cara, eu posso te dizer uma coisa? Eu não iria andar na estrada com uma bolsa cheia de dildos. Porra, isso nunca aconteceu. Mas a minha ex-esposa não dá a mínima. Ela foi na Barnes & Noble (livraria) leu sobre isso e me perguntou o que eu ia fazer. Eu perguntei ao meu advogado, se eu poderia abrir um processo. E ele disse: Tudo o que você vai fazer é deixar o livro ainda maior".

Atualmente Bach está namorando a modelo de 26 anos, Minnie Gupta, que aparece nos vídeos de duas músicas que estarão no próximo álbum de Bach, "Kicking & Screaming", e ela também serviu de modelo para a arte da capa do álbum.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br