www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Godsmack: Sully se recusa a dizer se fez canção para Nikki
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de ago de 2011

TRETAS\\ Godsmack: Sully se recusa a dizer se fez canção para Nikki


Em uma nova entrevista de rádio, o frontman do GODSMACK Sully Erna se recusou a dizer se a canção da banda "Cryin' Like A Bitch" foi inspirada nos eventos da turnê do Crüe Fest 2 de 2009 no qual o GODSMACK foi atração principal juntamente com o MÖTLEY CRÜE.

Quando perguntado diretamente se a faixa foi a respeito do baixista do MÖTLEY CRÜE Nikki Sixx, Erna disse à estação de rádio de Nova Iorque Q103 "É muito difícil para mim deixar de responder essa pergunta porque por mais honesto que queira ser, o outro lado de mim não quer se expor demais, mesmo negativamente. Então vou exercer meu 'direito de permanecer calado'".

Em maio, Sixx disse o seguinte a respeito das reclamações de Erna sobre a forma como o GODSMACK foi tratado na turnê Crüe Fest 2 "Todo mundo - desde a equipe, fãs e até mesmo todas as bandas na turnê (inclusive a banda de Sully) - estava tão feliz, mas o Erna simplesmente parecia estar chorando como uma menininha", respondeu Sixx. "Engraçado, até o empresário dele me disse que ele é um cuzão... Talvez o problema esteja apenas na cabeça DELE... Não tenho problema nenhum com ele".

Erna admitiu em um vídeo sobre o quinto álbum de estúdio da banda The Oracle", que a "Cryin' Like A Bitch" foi inspirada nos eventos do Crüe Fest 2, no qual o GODSMACK ficou atrás do MÖTLEY CRÜE. Sully disse ao Artisan News Service, "Definitivamente houve umas babaquices de astro de rock nessa turnê que nós nunca havíamos visto em nossa carreira . . . essa foi a primeira vez que me senti como 'Quer saber?! Se vai ter gente que vai nos tratar de certo modo, então eu vou lá toda noite e... ter certeza de que faremos você parecer velho e gordo e voltar para casa com um belo cheque gordo'."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br