www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Liam Gallagher processa Noel por comentários sobre fim do Oasis
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de ago. de 2011

TRETAS\\ Liam Gallagher processa Noel por comentários sobre fim do Oasis


O músico Noel Gallagher está sendo processado por seu irmão Liam por conta de comentários feitos sobre o fim do Oasis, de acordo com o The Sun.
Em uma recente coletiva de imprensa, Noel disse que o Oasis não tocou no V Festival em 2009 por conta de uma ressaca de Liam. Ele ainda afirmou que o fato de Liam querer promover sua marca de roupas Pretty Green foi um dos motivos que resultaram no fim do grupo.

Liam negou as duas alegações. Através de seus advogados, o músico enviou uma carta a Noel exigindo que ele se desculpasse publicamente, o que não aconteceu. Por conta disso, ações legais foram tomadas por Liam, que disse através de um anúncio:

"Isso é uma mentira e quero que os fãs do Oasis e outros que foram ao V saibam a verdade. Fiquei devastado quando não consegui tocar porque não queria decepcionar os fãs. A verdade é que eu estava com laringite, algo que o Noel ficou sabendo naquela manhã e que foi diagnosticado por um médico".

O líder do Beady Eye complementou afirmando ainda que "está acostumado" a ser chamado de todo o tipo de coisa por seu irmão, mas que a alegação de Noel, dessa vez, questionou seu "profissionalismo". "Tentei resolver isso de forma amigável, mas fui deixado sem alternativas a não ser tomar medidas legais. Tudo o que quero é um pedido de desculpas", falou.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br