www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Slipknot: "ainda é cedo demais para novo álbum"
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de ago. de 2011

Entrevista\\ Slipknot: "ainda é cedo demais para novo álbum"


O percussionista do SLIPKNOT Shawn "Clown" Crahan postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook:

"Gostaria a dizer a todos diretamente da minha boca porque vocês já devam ter ouvido isso de qualquer forma, mas o SLIPKNOT estará em turnê no próximo mês de junho somente na América, mas isso não quer dizer que as coisas não vão mudar, e quando isso acontecer, eu, juntamente com os outros, iremos dizer a vocês e a nossas famílias primeiro. Nenhum álbum ainda porque é cedo demais e não há músicas ainda porque a banda precisa estar junta para compor esse próximo álbum. Eu mal posso esperar para sentir as idéias ganhando cores. Tudo acontece por uma razão, então estejam preparados."

O frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, tuitou semana passada que ele está trabalhando em um novo álbum com sua outra banda, STONE SOUR, cujo terceiro trabalho, "Audio Secrecy", saiu há menos de um ano.

O SLIPKNOT concluiu recentemente uma turnê européia de três semanas que foi a primeira desde a morte do baixista Paul Gray em maio de 2010.

O grupo conluiu sua turnê européia de três semanadas em 10 de julho com uma apresentação no festival Sonisphere na Inglarerra.

Taylor, que não tem certeza sobre o futuro do SLIPKNOT desde a morte de Gray, disse ao Artisan News that "É mais tentar descobrir o que significa para mim hoje. Quero dizer, eu sei o que a música significa para mim; é algo de que sempre me orgulharei. Estou tentando descobrir quais serão os próximos passos. E sem o Paul, e o turbilhão que está a banda nesse momento, vai levar um tempo. A turnê que acabamos de fazer correu muito bem, então é um passo na direção certa. Mas ainda há muitas coisas em que temos de trabalhar antes de voltamos e dizermos, 'OK, vamos fazer um outro álbum'. É tipo, vamos diminuir o ritmo um pouco. Está aqui se quisermos. Mas se fizermos as escolhas erradas pelas razões erradas, tudo pode fazer assim «estalando os dedos», e eu não quero fazer parte disso."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br