www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ Dave Mustaine: "eu faria algo com James e Lars"
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de ago de 2011

Momento Dave Mustaine \\ Dave Mustaine: "eu faria algo com James e Lars"


Em recente entrevista, o líder do MEGADETH, Dave Mustaine, falou sobre a chance de se unir com integrantes do METALLICA para um projeto. Segue abaixo:

O METALLICA anunciou que estão fazendo um álbum com Lou Reed e estão no estúdio com Ray Davies. Você se vê fazendo algo similar com eles?

Mustaine: "Bem, eu já fiz um projeto com o METALLICA há muito tempo. Você diz outro? Não sei... Se eles procuram caras mais velhos para fazer música, esses caras estão um pouco mais velhos do que eu, preciso de um cartão da AARP (associação norte-americana que cuida da saúde de idosos) para isto (risos). Obviamente eu faria algo com eles - foram a minha banda (foto). O MEGADETH foi o próximo passo musical lógico em minha carreira. Foi uma progressão natural, mas se houvesse uma oportunidade para tocar com eles, eu adoraria. Falei com James Hetfield sobre isso recentemente e ele disse 'Não' quando sugeri que nós dois, Lars Ulrich e David Ellefson deveríamos fazer um álbum juntos para ver o que acontece. Não como uma banda, mas algo para doar dinheiro para instituições de caridade."




Comentários: E ele não para! Cala boca, Mustaine!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br