www.diariodorock.com.br: Walk with me in JAIL \\ Randy do Lamb Of God é libertado e terá que permanecer na República Tcheca
"Satan laughs as you eternally rot!"

2 de jul. de 2012

Walk with me in JAIL \\ Randy do Lamb Of God é libertado e terá que permanecer na República Tcheca


O vocalista Randy Blythe do Lamb Of God foi liberado da prisão na República Checa após fiança de $200.000. Ele está sendo acusado por homicídio culposo.

Ele foi liberado após a fiança. Considerado com risco de fuga, ele vai ter que permanecer na República Tcheca até a ação de corte.

A polícia esperava por Blythe quando ele chegou na República Checa, na semana passada. Ele foi preso no Aeroporto de Praga, pela ligaqção com a morte de um fã de 19 anos, conhecido como Daniel N, que entrou em coma e faleceu de hemorragia interna, em 2010.

Acredita-se que ele sofreu um ferimento fatal na cabeça, quando ele tentou subir no palco do Lamb OF God e Blythe empurrou-o. Se condenado o músico poderá pegar até dez anos de prisão.

Um porta-voz da banda afirmou: "sob nenhuma circunstância havia uma luta de qualquer natureza entre os envolvidos. Este incidente trata de um fã que três vezes durante o show pulou a barricada e puxava Randy durante a performance. É alegado que, na terceira vez, o segurança não foi capaz de alcançá-lo e que Randy lhe empurrou de voltra para a audiência onde supostamente caiu e bateu com a cabeça."

Scott Ian do Anthrax diz: "agora os fãs podem ver por que não existe mais stage-diving, especialmente após a morte de Dimebag Darrell. Randy não causa a morte do fã. Ele que escolheu seu caminho. As pessoas precisam assumir responsabilidades por suas ações. É uma tragédia, mas não é culpa de Randy. As repercussões desse episódio vão deixar os shows ainda mais rigorosas do que já são."

O vocalista David Draiman do Disturbed comenta: "desde que Dimebag foi agredido, baleado e assassinado por um fã todos nós ficamos mais na defensiva e cauteloso de alguém pulando no palco. É um infeliz, trágico conjunto de circunstâncias, mas sei que a intenção de Randy não era matar a pessoa."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br