O Megadeth foi forçado a abandonar o palco após a terceira música do setlist que eles pretendiam tocar na noite de ontem (terça-feira, 16 de março), em Rams Head Live, na cidade de Baltimore (Maryland, EUA).
O frontman da banda, Dave Mustaine, deixou uma mensagem, após o incidente, no audioblog TheLiveLine, onde ele explica os motivos que levaram o MEGADETH a parar com a apresentação.
Veja abaixo a transcrição do áudio.
"Oi, este é o Dave Mustaine. Ouçam: Eu estou ligando agora mesmo de Baltimore. Faltam aproximadamente 10 minutos para meia-noite, e infelizmente, nosso show se transformou em um desastre absoluto esta noite. Nós tivemos problemas com o P.A. desde o começo da noite. Eu saí do palco e tinha dito que o P.A. era um pouco inferior ao que nós estávamos acostumados a usar, e depois que o P.A falhou por completo, nós entramos no vestiário, esperamos entre 30 e 45 minutos, usamos o P.A. da casa e voltamos a tocar novamente. E algum imbecíl delirante decidiu que era uma boa ideia jogar a sua bebida em cima do equipamento, terminando com o show desta forma. Então, para as boas pessoas de Baltimore, eu lamento por termos acabado com sua noite mais cedo, mas eu posso lhes falar honestamente agora mesmo que nós estaremos de volta. Não é que nós tenhamos coisas melhores para fazer hoje à noite do que tocar para vocês. Nós os amamos, e nós lamentamos muito por esta situação. E esperamos que da próxima vez nós possamos tocar até dentro de um posto de gasolina com um par de geradores e um P.A. que funcione, pois com este de hoje não deu."
Abaixo, o curto setlist do Megadeth para este show:
Set The World On Fire
Wake Up Dead
In My Darkest Hour
O vídeo a seguir mostra o momento em que Dave Mustaine retorna ao palco para Informar ao público sobre a interrupção do show da banda por problemas técnicos.
Comentários: É por essas e outras que o legado do Megadeth está incrívelmente distante da grandiosidade do Metallica.
No último show de Sampa, o som estava absurdamente tosco e a banda teve que parar a apresentação por 20 minutos até que reparassem a equalização.
Equipe brother!
0 comentários:
Postar um comentário