www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Tony Iommi: Dio, Appice, Ozzy, sua mão e DVD ao vivo
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de mar. de 2010

Rocknews\\ Tony Iommi: Dio, Appice, Ozzy, sua mão e DVD ao vivo


O lendário guitarrista do Black Sabbath e do HEAVEN & HELL, Tony Iommi, falou recentemente com Andy Coleman do Birminghampost.net sobre vários assuntos. Seguem trechos da conversa abaixo:

Sobre o vocalista Ronnie James Dio (que foi diagnosticado com estágios iniciais de câncer no estômago):

“Ronnie está melhorando, tem respondido bem ao tratamento. Ele é muito positivo e esteve cantando um pouco no estúdio LA essa semana. Ele teve que voar pra Dallas (de sua casa em Los Angeles) para a quimioterapia uma vez a cada duas semanas e tomou injeções no estômago diariamente.”

Sobre o tratamento com células-tronco em sua mão:

“A cartilagem entre as juntas dos dedos da minha mão direita, a mão que uso para “palhetar”, estava friccionando, osso a osso. Isso foi curado, mas o osso foi empurrado pra trás e me disseram que talvez precise de outra operação para pôr o osso no lugar. Eu particularmente não quero fazê-la porque um amigo meu que também é guitarrista fez essa operação e deu tudo errado, o que me afasta dessa possibilidade.”

Sobre o baterista Vinny Appice (que se submeteu a uma cirurgia no ombro em novembro passado):

“Ele está indo bem, fazendo seus exercícios. Não sei se já começou a tocar mas logo ele irá. Eu fiz a mesma operação em meu ombro quatro ou cinco anos atrás.”

Futuros lançamentos:

“Estamos mixando um DVD de um dos nossos shows na última turnê e Ronnie esteve no estúdio pra cantarolar junto com ele, apenas pra soltar sua voz. Ele não pôde fazer isso por algum tempo e estava preocupado. Mas ele está soando muito bem agora e está bem mais feliz.”

Sobre sua autobiografia, intitulada "Iron Man":

“Tenho trabalhado nisso por um longo tempo. Estivemos tão ocupados nos dois últimos anos que tem sido difícil achar tempo pra fazer isso. Mas está chegando e esperançosamente estará à venda no final do ano. Não estou soltando nenhuma bomba neste, isso é certeza. Deixe para o próximo livro!”

Sobre Ozzy:

“Ozzy ainda é um grande amigo e não acho que algum dia vamos brigar. Se vamos trabalhar juntos novamente é outra coisa. Não há planos mas está no colo dos deuses.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br