www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Korn: contrato com Roadrunner, novo álbum em breve
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de mar. de 2010

Rocknews\\ Korn: contrato com Roadrunner, novo álbum em breve


O líder do Korn, Jonathan Davis, foi entrevistado no progama “The Morning After" que vai ao ar na estação de rádio KQXR 100.3 The X Rocks em Boise, Idaho. Durante a conversa de 9 minutos, que pode ser ouvida usando o reprodutor de aúdio abaixo, Davis confirmou que o Korn assinou um acordo com a Roadrunner Records e explicou a decisão da banda de trabalhar com outro selo após vislumbrar tomar a rota independente para seu próximo álbum.

A notícia do novo negócio do Korn com a Roadrunner foi revelada primeiramente pelo guitarrista James "Munky" Shaffer durante um bate-papo online com fãs na noite de terça feira (23 de março).

O nono álbum de estúdio do Korn, que está com o nome provisório de "Korn III - Remember Who You Are", deve sair nesse verão. O CD marca o retorno do produtor Ross Robinson, que trabalhou com o Korn nos dois primeiros lançamentos da banda, "Korn" e "Life is Peachy". Davis disse que o novo material se equipara à emoção crua dos lançamentos anteriores enquanto a turnê atual nunca foi tão apertada.

"Nós fizemos experimentos com muita coisa legal em nossos dois últimos discos ['See You On The Other Side' de 2005 e o álbum sem título de 2007], mas não queríamos fazer outro disco como aqueles", Davis explicou para a revista Revolver. "Então dissemos, ‘vamos nos despir de novo’. Vamos fazer isso em quatro partes e tornar bem cru como as coisas velhas."

O próximo trabalho do Korn foi gravado em outubro passado no estúdio da banda. “Gravamos tudo em fita, do mesmo jeito que fizemos nos velhos tempos,” disse Davis. “E nós não juntamos quatro ou cinco partes vocais como eu normalmente faço”. Eu canto uma parte para cada música, o que foi assustador. Sou só eu e o microfone, e você pode realmente escutar a emoção.

O Korn vai ser o destaque da turnê do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival nesse verão, que está agendado para ter início em 10 de julho em São Bernardino, Califórnia.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br